Lojas de Essências: Essências D'Água

Formada em Psicologia (1979), pela Universidade São Marcos especializou-se nos anos seguintes, na linha psicanalítica com abordagem psicodinâmica; para atender adolescentes e adultos.

Em 1997, iniciou seu primeiro curso de especialização em Terapia Floral, na Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo, FACIS – IBEHE, onde desenvolveu um trabalho sobre a Criatividade, o Cotidiano e as Essências Florais.

Viajou aos Estados Unidos, para estudar as Essências Florais da Califórnia com os produtores Richard Katz e Patrícia Kaminski, em 1998. No Brasil, foi aluna da produtora das Essências Marinhas e do Pacífico – Sabina Pettitt; de Ian White, produtor de um dos sistemas de Essências Florais da Austrália; com Steve Johnson fez cursos das Essências Florais, Ambientais e dos Elixires de Pedras e Cristais, desenvolvidos por ele no Alasca. Teve aulas com Breno Marques, produtor brasileiro das Essências Florais e dos Fitoflorais de Minas / MG.

Em 2000, ingressa no Curso de Essências Florais, ministrado pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, onde desenvolve uma pesquisa de campo com a Essência Vibracional das Baleias em Abrolhos, durante a 7ª Conferência Internacional de Essências Florais – Brasil, realizado em Campos do Jordão / SP, neste mesmo ano.

Sem poder imaginar ainda, estava sendo dado início a um novo Sistema de Essências Vibracionais, que está crescendo desde a elaboração dos dados desta pesquisa que se encontra, em sua íntegra, na biblioteca da Escola de Enfermagem da USP.

Ministrou curso sobre as Essências D’Água em Punta Canas, na Republica Dominicana / 2003, aos profissionais portugueses da área de Saúde, junto com a psicoterapeuta e terapeuta floral Thais Delboni, realizado pela Dieticofarma a empresa portuguesa que lançou para completar sua linha de florais – Corpo & Alma a Linha D’Água em 5 formulações especiais com as Essências Vibracionais D’Água.

A edição do livro: “ÁGUAS QUE TRANSFORMAM – Conheça as Essências Vibracionais da Natureza”, sobre as primeiras essências do Sistema Vibracional D’Água está a cargo de Editora Ágora, onde a autora e produtora escreve como “aconteceram” as Essências D’Água.

Cássia Moreira conta primeiro as histórias sobre o caminho que cada uma das essências fez para chegar até o sistema. No segundo momento, o livro traz a parte técnica, onde encontramos a descrição mais apurada sobre as Essências D’Água, como as indicações de uso, e as reflexões propostas para cada essência.

Em 2006, cursa Homeopatia para não médicos – o que muito contribui para o entendimento e posterior coleta de várias outras Essências D’Água.

No segundo livro “ESSÊNCIAS VIBRACIONAIS D’ÁGUA” , detalha nove essências, dentre elas as dos cristais, energias coletadas no fundo da minas onde são extraídas as pedras semipreciosas em Minas Gerais. Entre outras histórias seu caminho em Assis na Itália, onde São Francisco escreveu sobre a água e terra.

Em seu terceiro livro, “MAR DE NORONHA E OUTRAS ÁGUAS“, Cássia Moreira conta na primeira parte as histórias das vinte e sete essências do Sistema das Essências D’Água; já na segunda parte, a autora descreve o repertório de cada uma delas, o que facilita o entendimento e o aprimoramento dos futuros terapeutas vibracionais, contudo mostra a todos os leitores de forma leve e acessível o que cada essência oferece para o bem-estar e para o equilíbrio em todas as áreas da vida, seja, física, mental, emocional e espiritual.

Com muito carinho, escreveu também a Série Vira-Mundos, voltada ao público mais jovem, de livros infantis e infanto-juvenis, com a seguinte dedicatória:

Às crianças de hoje, que herdarão o planeta e todos os seus desafios.

O que Dizem Sobre as Essências D'Água

droplet
Elizabete Rosa Giarelli Alario
Leia mais
"Oi, passei uma noite horrível de segunda para terça, com indisposição, inquietação, dormia e sonhava que estava zonza e sem controle para andar. Acordei e me levantei devagar com cuidado, já se tornou hábito, e voltei deitar. Uma tontura terrível, tudo rodava, ânsia de vômito e precisei ir ao banheiro. Vômito e desenteria, tudo estava desequilibrado. Sentei na sala e pedi ajuda para Deus, o que devia fazer! Me lembrei da Fórmula de Emergência das Essências D’Água, peguei no armário que guardo remédios e tomei um conta-gotas a cada 10 minutos e fiquei sentada na sala bem quieta. Telefonei para minha filha comprar o remédio que tomo para labirintite, nessa hora estava bem melhor, mas não podia andar. Tomei o remédio que ela trouxe e mais quatro vezes o Emergência, que minha filha leu no subtítulo Equilíbrio. Hoje segunda, estou bem, até dirigindo. Continuo a tomar a Fórmula Emergência ao levantar e deitar e o mesmo com o remédio habitual. Vou continuar a tomar a Fórmula das Essências D’Água por mais um tempo e diminuir uso do remédio. Obrigada. Deus continue abençoando sua tarefa com Essências D’Água. Obrigada pelo livro e parabéns"
Florisa Vieira
Leia mais
"Muito especiais! Uma pesquisa séria e essências excelentes."
Oliv Ga Ha
Leia mais
"O melhor que podia haver passado e conhecido na minha vida! Um divisor de águas! Recomendo a todo mundo!"
Greice Fabíola Estima
Leia mais
"Muito atenciosos, comprei a fórmula emergencial e o resultado está sendo fantástico, superando minhas expectativas. Recomendo."
Danilo Matos
Leia mais
"Sou Danilo Matos, tenho 36 anos e há alguns anos faço uso dos florais. Conheci os Florais Essências D'Água através de uma terapeuta que trabalha com outros tipos de Florais mas, de cara eu me apaixonei por esses das Essências D'Água. Foi amor à primeira vista, sentia que eles poderiam me ajudar, era uma voz que vinha do coração, a primeira essência que tomei foi das Baleias de Abrolhos, nossa que emoção, me sentir amado novamente, era o colo de mãe que faltava, aí confiei ainda mais nas Essências, tomei por um bom tempo, tive melhoras significativas, era clara a mudança, no trabalho as pessoas falavam que eu tinha mudado em algum aspecto, estava mais calmo, mas não era só isso, eu estava num lindo processo de cura! Comprei o primeiro livro da Cássia e me deliciei nas páginas, que interessante! Enfim.... Sobre florais a gente não tenta entender muito, a gente usa mesmo, os efeitos são transformadores, é uma linda viagem ao encontro da nossa essência e de brinde, cura e ressignificação das crenças! Embarque nessa onda linda e ótima viagem!"
Anterior
Próximo

Consulta / Terapia

droplet

A consulta terapêutica proporciona autoconhecimento e acompanhamento durante esse processo de harmonização, de tratamento.

Para agendar ou esclarecer alguma dúvida referente à consulta, envie sua mensagem clicando no botão abaixo!