Livros de Cassia Marina Moreira

Livro Mar de Noronha e outras águas

Mar de Noronha e outras águas
Editora Scortecci

Há vinte anos, no Arquepélago de Abrolhos, Bahia, foi coletada água energizada por baleias jubartes, que visitam o lugar desde tempos imemoráveis e onde permanecem por alguns meses. Essa água foi transformada na primeira Essência Vibracional D'Água, a Essência das Baleias em Abrolhos. Desde então muitas outras surgiram.
Cássia Marina Moreira narra, neste seu terceiro livro, as histórias sobre como as águas energizadas por vibrações especiais dos lugares onde são coletadas se tornaram "medicamentos alternativos" para trazer à tona estabilidade de que precisamos para o dia a dia ficar melhor. Nos repertórios nos mostra como cada uma das Essências D'Água oferece bem-estar e equilíbrio para todas as áreas da vida: física, mental, emocional e espiritual.

Compre e-book na Amazon, no Google Play ou na Saraiva.


Livro Águas que transformam

Águas que transformam
Editora Ágora

A produtora nos conta sua trajetória desde que surgiu a idéia da primeira Essência D'água, passando por todos os percalços de cada uma das coletas realizadas. O livro trás também o repertório das primeiras oito essências, com descrições detalhadas das diferentes vibrações das quais a água se impregna. O Sistema Vibracional das Essências D'Água trás para todos que buscam maneiras alternativas de tratamento para a saúde, uma nova possibilidade de fazê-lo em cada uma das essências.


Livro Essências Vibracionais D'Água

Essências Vibracionais D'Água

O segundo livro da psicóloga Cássia Marina Moreira conta novas histórias das quais surgem outras nove essências vibracionais d’água. O leitor verá que seu coração a arrasta sempre para além do que seus olhos podem ver. Coloque junto com ela seus pés dentro d’água e saia caminhando pelas marolas nas praias, ou trilhe as matas litorâneas, deixando-se levar para dentro de minas de cristal, ou andando a esmo por dunas de areia em busca de poças d’água com peixinhos surpreendentes. Conheça o que as essências d’água têm a lhe oferecer, suas possibilidades de uso, para aproveitar a especial vibração e energia curativas de cada uma na sua vida.
Anunciatina Lazzareschi - revisora

Desenvolvimento Guver Publicidade / Marcelo A.Ventura
Agir l despertar

Para os momentos em que nos encontramos em baixa energia psíquica; com pouca vontade para trilhar os caminhos a nossa frente. Um composto para ativar e estimular nossa força de vontade para nos religar ao propósito de vida.

Composição: Borboletas, Cianita, Cachoeira da Água Branca, Baleias em Abrolhos, Mix Tubarão, Moreia Verde, Ostras e Pérolas, Tartaruga Verde, Pax ex Bene, Beija - Flor, Polvo, Barracuda, Luz no Fim do Túnel, Mina Dágua, Musgo e Treze Cipós.


Alegria l entusiasmo

Quando a vida esta com pouca ou nenhuma luminosidade. Quando estamos apáticos, sem ânimo até mesmo para as tarefas mais básicas. Este composto traz energia e vitalidade para as realizações.

Composição: Borboletas, Mexilhões, Musgo, Baleias em Abrolhos, Iguanas Marinhos, Cachoeira da Água Branca, Turmalina Negra, Turmalina Verde, Citrino, Mix Tubarão, Tartaruga Verde, Killifish, Pax ex Bene, Aguaí, Luz no Fim do Túnel, Beija-Flor, Noni e Coconut.


Autoestima l valorização pessoal

Ajuda a descobrir os valores pessoais. Promove o equilíbrio dos julgamentos e recriminações que nos fazemos; é o composto que irá desenvolver um olhar mais brando e carinhoso para uma autoavaliação mais ponderada e amigável. Proporcionando um olhar crítico, porém sem causar tantos danos à autoestima.

Composição: Água das Pedras, Água Brava, Borboletas, Botos da Amazônia, Musgo, Cachoeira da Água Branca, Mix Tubarão, Killifish, Barracuda, Caranguejo-esponja, Baiacu-espinhoso, Ostras e Pérolas, Peixe Palhaço, Poço Azul, Turmalina Negra, Cataratas do Iguaçu, Citrino, Iguanas Marinhos, Pax ex Bene e Sal da Terra.


Comunicação l expressão

Quando a vida exige uma presença e perspicácia maior para atingir objetivos mais elevados, quando estamos com medo de lutar.

Ao enfrentarmos situações desafiadoras na vida, tais como: Apresentações públicas; Concursos / provas / testes; Entrevistas de empregos; Aumento do potencial criativo; Reativação da memória.

Composição: Golfinhos de Noronha, Caranguejo-esponja, Mina Dágua, Cataratas do Iguaçu, Ostras e Pérolas, Tartarugas de Galápagos, Turmalina Negra , Citrino, Mix Tubarão, Polvo, Moreia Verde, Tartaruga Verde, Killifish, Noni, Barracuda, Treze Cipós.


Emergência l equilíbrio

Quando sentimos que as forças físicas se esgotaram e que estamos a um passo da exaustão total. Um composto especialmente preparado para recompor as energias vitais, perdidas numa situação de caos, emergência ou trauma. Ou ainda no período de convalescença, após: cirurgia, traumatismo, parto ou doença.

Composição: Manatee, Noni, Cachoeira da Água Branca, Baleias em Abrolhos, Peixe Palhaço, Turmalina Negra, Turmalina Verde, Citrino, Luz no Fim do Túnel, Tartaruga Verde, Aguaí, Cianita, Linguado, Nudibrânquios e Baiacu - espinhoso.


Liberdade l desprendimento

Em situações onde necessitamos equilibrar sentimentos dolorosos causados por ciúme, pesar e infidelidades. Quando esta difícil elaborar perdas, separações ou mudanças de ciclo. Este é um composto que promove desprendimento e leveza nas relações afetivas.

Composição: Borboletas, Mexilhões, Peixe Palhaço, Sal da Terra, Finisterra, Tartaruga de Galápagos, Iguanas Marinhos, Turmalina Negra, Tartaruga Verde, Arraia Zen, Linguado, Nudibrânquios, Treze cipós, Musgo e Água das Pedras.


Maturidade l plenitude

Para atingir maiores níveis de sabedoria, podendo usufruir de todo o nosso aprendizado pessoal. Com maturidade a transmissão das experiências será mais tranquila assim como enfrentamento dos problemas do cotidiano.

Composição: Água Brava, Botos da Amazônia, Golfinhos de Noronha, Arraia Zen, Mexilhões, Moreia Verde, Peixe Palhaço, Tartaruga Verde, Killifish, Ostras e Pérolas, Tartaruga de Galápagos, Iguanas Marinhos, Turmalina Negra, Barracuda, Sal da Terra, Nudibrânquios, Aguaí, Mix Tubarão, Finisterra, Linguado, Pax ex Bene e Musgo.


Serenidade l leveza ao coração

Para pessoas intoxicadas pelas mágoas e tristezas, que se tornam prisioneiras de sentimentos dolorosos e sofrem com as velhas feridas e com as histórias antigas, que não conseguem esquecer e perdoar. Traz de volta o contentamento e leveza ao coração.

Composição: Água Brava, Manatee, Nudibrânquios, Ostras e Pérolas, Sal da Terra, Turmalina Negra, Poço Azul, Finisterra, Baiacu-espinhoso, Baleias em Abrolhos, Polvo e Água das Pedras.


Sucesso l abundância / frutificação

Um composto para atrair a abundância proporcionando o desbloqueio das energias que nos impedem de alcançar o sucesso e a estabilidade econômica. Favorece a frutificação dos trabalhos realizados.

Composição: Borboletas, Botos da Amazônia, Tartaruguinhas, Treze Cipós, Citrino, Cianita, Tartaruga de Galápagos, Tartaruga Verde, Killifish, Arraia Zen, Aguaí, Luz no Fim do Túnel, Turmalina Negra, Sal da Terra, Beija-Flor, Cachoeira da Água Branca e Coconut.


Ternura l amorosidade

Em ocasiões em que sentimos que o mundo todo está contra nós. Este composto foi elaborado para trazer equilíbrio ao pensamento – restaurando a paz interior, trazendo bondade ao coração.

Composição: Água das Pedras, Botos da Amazônia, Lagosta, Manatee, Mexilhões, Mix Tubarão, Peixe Palhaço, Baiacu-espinhoso, Cataratas do Iguaçu, Aguaí, Tartaruga de Galápagos, Baleias em Abrolhos, Moreia Verde, Arraia Zen e Pax ex Bene.