Livros de Cassia Marina Moreira

Águas que transformam
Editora Ágora

A produtora nos conta sua trajetória desde que surgiu a idéia da primeira Essência D'água, passando por todos os percalços de cada uma das coletas realizadas. O livro trás também o repertório das primeiras oito essências, com descrições detalhadas das diferentes vibrações das quais a água se impregna. O Sistema Vibracional das Essências D'Água trás para todos que buscam maneiras alternativas de tratamento para a saúde, uma nova possibilidade de fazê-lo em cada uma das essências.


Essências Vibracionais D'Água

O segundo livro da psicóloga Cássia Marina Moreira conta novas histórias das quais surgem outras nove essências vibracionais d’água. O leitor verá que seu coração a arrasta sempre para além do que seus olhos podem ver. Coloque junto com ela seus pés dentro d’água e saia caminhando pelas marolas nas praias, ou trilhe as matas litorâneas, deixando-se levar para dentro de minas de cristal, ou andando a esmo por dunas de areia em busca de poças d’água com peixinhos surpreendentes. Conheça o que as essências d’água têm a lhe oferecer, suas possibilidades de uso, para aproveitar a especial vibração e energia curativas de cada uma na sua vida.
Anunciatina Lazzareschi - revisora

Desenvolvimento Guver Publicidade / Marcelo A.Ventura
Agir l despertar

Para os momentos em que nos encontramos em baixa energia psíquica; com pouca vontade para trilhar os caminhos a nossa frente. Um composto para ativar e estimular nossa força de vontade para nos religar ao propósito de vida.

Composição: Borboletas, Cianita, Cachoeira da Água Branca, Baleias em Abrolhos, Mix Tubarão, Moreia Verde, Ostras e Pérolas, Tartaruga Verde, Pax ex Bene, Beija - Flor, Polvo, Barracuda, Luz no Fim do Túnel, Mina Dágua, Musgo e Treze Cipós.


Alegria l entusiasmo

Quando a vida esta com pouca ou nenhuma luminosidade. Quando estamos apáticos, sem ânimo até mesmo para as tarefas mais básicas. Este composto traz energia e vitalidade para as realizações.

Composição: Borboletas, Mexilhões, Musgo, Baleias em Abrolhos, Iguanas Marinhos, Cachoeira da Água Branca, Turmalina Negra, Turmalina Verde, Citrino, Mix Tubarão, Tartaruga Verde, Killifish, Pax ex Bene, Aguaí, Luz no Fim do Túnel, Beija-Flor, Noni e Coconut.


Autoestima l valorização pessoal

Ajuda a descobrir os valores pessoais. Promove o equilíbrio dos julgamentos e recriminações que nos fazemos; é o composto que irá desenvolver um olhar mais brando e carinhoso para uma autoavaliação mais ponderada e amigável. Proporcionando um olhar crítico, porém sem causar tantos danos à autoestima.

Composição: Água das Pedras, Água Brava, Borboletas, Botos da Amazônia, Musgo, Cachoeira da Água Branca, Mix Tubarão, Killifish, Barracuda, Caranguejo-esponja, Baiacu-espinhoso, Ostras e Pérolas, Peixe Palhaço, Poço Azul, Turmalina Negra, Cataratas do Iguaçu, Citrino, Iguanas Marinhos, Pax ex Bene e Sal da Terra.


Comunicação l expressão

Quando a vida exige uma presença e perspicácia maior para atingir objetivos mais elevados, quando estamos com medo de lutar.

Ao enfrentarmos situações desafiadoras na vida, tais como: Apresentações públicas; Concursos / provas / testes; Entrevistas de empregos; Aumento do potencial criativo; Reativação da memória.

Composição: Golfinhos de Noronha, Caranguejo-esponja, Mina Dágua, Cataratas do Iguaçu, Ostras e Pérolas, Tartarugas de Galápagos, Turmalina Negra , Citrino, Mix Tubarão, Polvo, Moreia Verde, Tartaruga Verde, Killifish, Noni, Barracuda, Treze Cipós.


Emergência l equilíbrio

Quando sentimos que as forças físicas se esgotaram e que estamos a um passo da exaustão total. Um composto especialmente preparado para recompor as energias vitais, perdidas numa situação de caos, emergência ou trauma. Ou ainda no período de convalescença, após: cirurgia, traumatismo, parto ou doença.

Composição: Manatee, Noni, Cachoeira da Água Branca, Baleias em Abrolhos, Peixe Palhaço, Turmalina Negra, Turmalina Verde, Citrino, Luz no Fim do Túnel, Tartaruga Verde, Aguaí, Cianita, Linguado, Nudibrânquios e Baiacu - espinhoso.


Liberdade l desprendimento

Em situações onde necessitamos equilibrar sentimentos dolorosos causados por ciúme, pesar e infidelidades. Quando esta difícil elaborar perdas, separações ou mudanças de ciclo. Este é um composto que promove desprendimento e leveza nas relações afetivas.

Composição: Borboletas, Mexilhões, Peixe Palhaço, Sal da Terra, Finisterra, Tartaruga de Galápagos, Iguanas Marinhos, Turmalina Negra, Tartaruga Verde, Arraia Zen, Linguado, Nudibrânquios, Treze cipós, Musgo e Água das Pedras.


Maturidade l plenitude

Para atingir maiores níveis de sabedoria, podendo usufruir de todo o nosso aprendizado pessoal. Com maturidade a transmissão das experiências será mais tranquila assim como enfrentamento dos problemas do cotidiano.

Composição: Água Brava, Botos da Amazônia, Golfinhos de Noronha, Arraia Zen, Mexilhões, Moreia Verde, Peixe Palhaço, Tartaruga Verde, Killifish, Ostras e Pérolas, Tartaruga de Galápagos, Iguanas Marinhos, Turmalina Negra, Barracuda, Sal da Terra, Nudibrânquios, Aguaí, Mix Tubarão, Finisterra, Linguado, Pax ex Bene e Musgo.


Serenidade l leveza ao coração

Para pessoas intoxicadas pelas mágoas e tristezas, que se tornam prisioneiras de sentimentos dolorosos e sofrem com as velhas feridas e com as histórias antigas, que não conseguem esquecer e perdoar. Traz de volta o contentamento e leveza ao coração.

Composição: Água Brava, Manatee, Nudibrânquios, Ostras e Pérolas, Sal da Terra, Turmalina Negra, Poço Azul, Finisterra, Baiacu-espinhoso, Baleias em Abrolhos, Polvo e Água das Pedras.


Sucesso l abundância / frutificação

Um composto para atrair a abundância proporcionando o desbloqueio das energias que nos impedem de alcançar o sucesso e a estabilidade econômica. Favorece a frutificação dos trabalhos realizados.

Composição: Borboletas, Botos da Amazônia, Tartaruguinhas, Treze Cipós, Citrino, Cianita, Tartaruga de Galápagos, Tartaruga Verde, Killifish, Arraia Zen, Aguaí, Luz no Fim do Túnel, Turmalina Negra, Sal da Terra, Beija-Flor, Cachoeira da Água Branca e Coconut.


Ternura l amorosidade

Em ocasiões em que sentimos que o mundo todo está contra nós. Este composto foi elaborado para trazer equilíbrio ao pensamento – restaurando a paz interior, trazendo bondade ao coração.

Composição: Água das Pedras, Botos da Amazônia, Lagosta, Manatee, Mexilhões, Mix Tubarão, Peixe Palhaço, Baiacu-espinhoso, Cataratas do Iguaçu, Aguaí, Tartaruga de Galápagos, Baleias em Abrolhos, Moreia Verde, Arraia Zen e Pax ex Bene.