Blog das Essências

Pax Ex Bene

A paz que preciso para realizar minha missão esta em mim.

pax_ex_bene1

Quando encontramos o propósito ao qual viemos servir, desvenda-se o mistério. O que irá dar toda direção que é preciso para melhor viver. A Essência D’Água Pax Ex Bene, descortina a visão desta incumbência de cada um. Assim com a Paz se pode trazer o Bem a todo ato que realizamos consciente e plenamente.

Indicações de Uso: Facilita a consciência, a paz que vem do bem, a lucidez, a confiança na própria capacidade, a familiaridade com o propósito de vida, a facilidade na realização das metas, a agilidade na execução dos projetos, a tenacidade e a fé. Combate medo da escolha, medos de enfrentar dificuldades, medo de enfrentar a vida – de não dar certo, medo da vida – medo de errar, medo de sair ‘do ninho’ – crescer, medo de não saber o caminho.

Acesse o nosso site para conhecer nossas essências:
www.essenciasdagua.com/essencias.php

Facebook/Twitter: @EssenciasDAgua
Instagram: @essencias_dagua

 

Publicado em essências vibracionais .

Sobre

Cássia Marina Moreira - psicóloga formada na Universidade São Marcos.Em 1997, iniciou o curso de especialização em Terapia Floral,na Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo. A monografia:- A Implementação da Criatividade no Cotidiano,com o auxílio das Essências Florais. Em 2000,na USP - concluiu a monografia: Essência Vibracional das Baleias em Abrolhos - experiência de utilização - Iniciando assim o Sistema das Essências Vibracionais D´Água. Em 1998,nos E.U.A, estudou os Florais da Califórnia com Richard Katz e Patrícia Kaminski. No Brasil, estudou:- Essências Marinhas e do Pacifico, com Sabina Pettitt; com Ian White - Essências florais da Austrália; com Steve Johnson:- Essências florais, ambientais e elixires de pedras e cristais do Alasca e com Breno Marques estudou os florais e fitoflorais de Minas. Em 2006 - com o STUM montou o teste interativo das Essências D´Água. E lançou o 1º livro:- Águas que transformam - conheça as essências vibraconais da natureza - Ed.Ágora -

Comentários encerrados.