Blog das Essências
Blog das Essências
Blog das Essências

Essências e Maternidade: desde engravidar até o pós-parto​

Essências vibracionais são importantes coadjuvantes nos cuidados pré e pós-gestação! Tanto quem tem dificuldade para engravidar quanto quem acaba de ganhar seu neném podem se beneficiar delas.
Aposte nas essências vibracionais para reestabelecer seu equilíbrio emocional

Essências Vibracionais são importantes coadjuvantes nos tratamentos energéticos

O tratamento com essências vibracionais é indicado para reestabelecer o equilíbrio emocional e funciona exatamente como as essêcias florais tradicionais: por meio de gotinhas energizadas por elementos da natureza.
 
Gestação e Pós-Parto:
Esse é um momento de adaptação! Por mais que seja cheio de alegrias, exige muita energia da mulher, tanto física quanto mental. Para receber a nova vida que chega mudando tudo de lugar, é preciso calor, aconchego, vitalidade e conforto para corpo e espírito da mãe e do bebê.
Essa formulação traz as energias de elementos como Noni, Cachoeira da Água Branca, Baleias em Abrolhos, Turmalina Negra, Turmalina Verde, Citrino, Luz no Fim do Túnel, Tartaruga Verde, Aguaí, Cianita, Linguado, Nudibrânquios e Baiacu–espinhoso+ peixe palhaço+ostras e pérolas+manatee.
A indicação de uso são 4 gotinhas, 4 vezes por dia. Também pode ser aspergida no ambiente duas vezes por dia.
Para Tentantes e quem está planejando engravidar:
A essência mais indicada é a Ostras & Pérolas, que facilita a transformação, os processos de fertilização, inseminação artificial, além de combater a intolerância e estimular a criatividade, a criação.
Musgo é outra essência vibracional que pode integrar uma fórmula personalizada para quem está planejando engravidar em breve, pois facilita adaptação, transformações, auto-estima, confiança, determinação e vontade. Ela também combate medo de mudanças, sentimentos de: derrota / menos-valia / fracasso.
Você pode criar a sua própria fórmula de maneira intuitiva em nosso site – é só clicar aqui!
Conheça melhor as nossas formulações prontas, elas são uma mão na roda para quem está começando a utilizar essências florais e vibracionais. Clique aqui e saiba mais sobre elas.
Até o próximo artigo! Um abraço!

Comentários encerrados.